O cofundador da Polygon (MATIC), Jaynti Kanani, anunciou que está se afastando de suas funções de tempo integral na empresa. Kanani, que ajudou a fundar a Polygonem 2017, disse que está se concentrando em novas oportunidades, mas permanecerá otimista com o futuro da empresa.
“Depois de iniciar o Polygon em 2017, cerca de 6 meses atrás, decidi me afastar da rotina diária”, ele postou no X. “Estarei me concentrando em novas aventuras enquanto ainda torço e contribuo para o Polygon do lado de fora.”
Kanani não especificou quais são suas novas aventuras, mas disse que está “empolgado” com o futuro. Ele também disse que está “otimista” em relação ao Polygon 2.0, uma atualização do projeto de escalonamento Ethereum que visa estabelecer uma rede abrangente de cadeias interconectadas da Camada 2, impulsionada por provas de conhecimento zero.
O anúncio de Kanani é o segundo grande movimento de cofundadores da Polygon nos últimos meses. Em março desse ano, Anurag Arjun deixou a empresa para desmembrar o projeto modular de blockchain Avail.