Ondo Finance, emissora da stablecoin USDY, anunciou nesta quarta-feira (7) ,sua expansão para a blockchain Sui, de camada 1. Essa integração marca a introdução do primeiro token nativo em dólar na Sui Network, o Ondo USD Yield (USDY), um token com rendimento e lastreado em títulos do Tesouro dos EUA.
"A expansão trará o primeiro token nativo denominado em dólar da Sui Network (incluindo stablecoins e substitutos de stablecoin com juros) na forma de Ondo USD Yield ou 'USDY', um token garantido pelo tesouro dos EUA e com juros emitido pela Ondo," disse a empresa em comunicado.
A Ondo Finance está na vanguarda do desenvolvimento de stablecoins com rendimento. Justin Schmidt, COO da empresa, acredita que esse mercado pode superar o "mercado total endereçável" para stablecoins tradicionais.
“As pessoas que interagem com nossa plataforma desejam transações rápidas e eficientes, o que deve ser essencial para qualquer projeto de blockchain”, disse o fundador e CEO da Ondo Finance, Nathan Allman, em um comunicado.
" O crescimento e o desempenho da rede da Sui oferecem uma confirmação clara de que sua rede é perfeita para o ecossistema da Ondo", completou.