A Rymedi, uma plataforma de dados de saúde que utiliza a tecnologia blockchain para agilizar a transferência de registros médicos, deu um grande passo ao arrecadar US$ 9 milhões em financiamento da Série A. A rodada foi liderada por RW3 Ventures e White Star Capital, com a participação adicional da Blockchange Ventures, do Blizzard Fund da Avalanche e investidores anjos.
Segurança fortalecida e expansão de alcance
Os recursos provenientes deste financiamento serão direcionados para diversas áreas-chave. A Rymedi está focada em reforçar a segurança dos dados, um elemento crítico quando se trata de informações de saúde. Além disso, o financiamento contribuirá para tornar os registros de saúde mais acessíveis, ampliando o mercado da empresa na América do Norte e explorando oportunidades globais.
Segundo o diretor de estratégia da Rymedi, Jason Cross, o financiamento da Série A aumenta o financiamento total da empresa para US$ 13 milhões. Essa injeção de capital permitirá que a empresa prossiga em sua missão de melhorar o setor de saúde por meio de tecnologias inovadoras.