Shaquille O’Neal, astro da NBA, foi notificado por advogados que representam investidores em uma ação coletiva contra celebridades da FTX.
O'Neal recebeu os documentos fora de sua residência no Texas no último domingo (16). Adam Moskowitz, sócio-gerente e co-advogado da ação coletiva, confirmou o recebimento.
"A boa notícia é que as câmeras de segurança de sua casa registraram nosso serviço e deixamos muito claro que ele não deve destruir e/ou apagar qualquer uma dessas fitas de segurança, pois elas devem ser preservadas para nossa ação judicial", disse ele.
Até a semana passada, O'Neal era o último réu nomeado na ação a ser notificado. O'Neal se junta a Tom Brady, Larry David, Gisele Bündchen, Stephen Curry e Kevin O'Leary, entre outros.
O desenvolvimento encerra uma busca de três meses para notificar a antiga estrela do basquete por seu papel de divulgador da exchange de criptomoedas FTX.
A FTX lançou campanhas de marketing abrangentes, incluindo anúncios no Super Bowl, publicações por celebridades e na nomeação para a arena do Miami Heat. Algumas promoções supostamente prometeram aos investidores retornos maiores do que uma conta de depósito típica.