A Binance Markets Limited (BML), subsidiária da Binance baseada no Reino Unido, tomou a decisão de cancelar oficialmente seu registro junto à Autoridade de Conduta Financeira (FCA).
O órgão regulador do Reino Unido confirmou que a BML não possui mais autorização para realizar atividades regulamentadas no país após o cancelamento de suas permissões, conforme divulgado em uma atualização em seu site no dia 7 de junho.
"A Binance Markets Limited não tem permissão para realizar nenhuma atividade regulamentada no Reino Unido. Esta empresa faz parte de um grupo mais amplo (Binance Group).
Devido à imposição de requisitos pela FCA, a Binance Markets Limited não tem permissão para realizar nenhuma atividade regulamentada sem o consentimento prévio por escrito da FCA.
Nenhuma outra entidade do Grupo Binance possui qualquer forma de autorização, registro ou licença do Reino Unido para conduzir atividades regulamentadas no Reino Unido", apontou a Binance em pronunciamento.
Essa ação da Binance Markets Limited levanta questões sobre suas operações e obrigações legais no Reino Unido. O cancelamento do registro na FCA indica que a subsidiária não está mais sujeita à supervisão e regulamentação da autoridade financeira britânica.
Isso pode ter implicações significativas para os usuários e investidores que operam na plataforma da Binance no Reino Unido, bem como para a reputação e imagem da empresa no mercado global de criptomoedas