Na era das criptomoedas, a segurança é essencial, e a CoinScan pode tornar o mundo digital mais seguro para todos. A plataforma de análise que visa fornecer aos usuários de criptomoedas dados cruciais para reduzir perdas causadas por explorações, hacks e golpes anunciou um feito notável: a captação de US$ 6,3 milhões em financiamento.
Investidores de peso
Por trás dessa iniciativa ousada estão alguns dos nomes mais influentes no mundo dos negócios e das finanças. Shalom Meckenzie, o maior acionista individual da gigante das apostas esportivas DraftKings (DKNG), Mor Weizer, CEO da renomada empresa de desenvolvimento de software de jogos de azar Playtech (PTEC), e a Tectona (TECT), uma empresa digital listada na Bolsa de Valores de Tel Aviv especializada em negociação de ativos, estão entre os principais apoiadores da CoinScan.
Jornada de dois anos
A CoinScan trabalha no desenvolvimento de produtos destinados a avaliar a suscetibilidade de tokens a puxões de tapete, bem como a análise de carteiras e atividades de compra e venda em tempo real. Sua missão é proporcionar aos investidores e detentores de criptomoedas uma visão clara e precisa do ecossistema, permitindo-lhes tomar decisões informadas e proteger seus ativos digitais.