O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, lançou na última terça-feira (20) uma campanha em comemoração aos seus dez anos, completados neste mês. A iniciativa envolve uma série de ações, incluindo promoções de engajamento, desconto em cursos e a divulgação de um vídeo que narra a trajetória de pioneirismo e inovação da empresa.
A campanha publicitária, realizada pela Gana, destaca o slogan “Quando tudo era mato, a gente era blockchain”, reafirmando o compromisso pioneiro do MB de conectar pessoas, Web3, tokens, ativos digitais e blockchain há uma década, quando mal se falava em nova economia digital.
“Estamos há dez anos revolucionando e evoluindo com nossos clientes, parceiros e colaboradores, os MB Makers. E, para celebrar este importante marco, preparamos toda uma campanha que reforça nossa história como uma empresa inovadora, confiável e disruptiva, qualidades únicas inerentes a nossa história e atuação", diz Robson Harada, CMO do MB.
A campanha ressalta a seguinte trajetória: nascimento da exchange brasileira, conquista por ser o primeiro unicórnio cripto do Brasil, tokenização de ativos da América Latina, lançamento de tokens de Renda Fixa Digital, atingimento do marco de mais de 200 criptoativos disponíveis na plataforma, protagonista e apoiador em prol da regulação cripto no Brasil, inclusão de política formal de prevenção à lavagem de dinheiro, reporte a indícios de ilícitos ao COAF, lançamento de NFT de Impacto Social e lançamentos de criptomoedas na América Latina.
“Nessa data, a gente não comemora apenas a trajetória do MB, mas todos os movimentos que viabilizaram a transformação da plataforma na ponte entre a economia tradicional e a digital da Web3, destacando e reforçando o protagonismo da tecnologia blockchain como a alavanca dessa evolução e revolução”, destaca Harada.
Para participar, o usuário precisa ser VIP, preencher o formulário de cadastro no site e realizar, durante cada semana da ação, no mínimo três operações de compra em qualquer ativo, com um total acumulado superior a R$ 1,5 mil por semana.