quinta, 26 de dezembro, 2024

Criptomoedas

A+ A-

Bitso aumenta base de clientes no Brasil nos últimos 12 meses

Dentre os principais serviços oferecidos pela plataforma, estão investimentos, transações e pagamentos internacionais com criptomoedas

sexta, 14 de abril, 2023 - 14:56

Redação MyCryptoChannel

A Bitso, empresa líder em serviços financeiros baseados em cripto da América Latina, cresceu quatro vezes a base de clientes institucionais ativos no Brasil nos últimos 12 meses. A empresa, que este mês completa seu segundo aniversário no país, triplicou seu negócio localmente em volume transacionado em 2022, impulsionada principalmente pelo aumento do interesse do mercado corporativo.

Dentre os principais serviços oferecidos pela Bitso para clientes institucionais, estão: investimentos, transações e pagamentos internacionais com criptomoedas; hedge e otimização de fluxo de caixa com stablecoins; e Cripto como Serviço (CaaS).

Nos últimos dois anos o Brasil tem sido o grande foco de crescimento e investimento da Bitso. Sabemos que o brasileiro é um entusiasta de novas tecnologias e adepto a investimentos que o ajudem a se proteger contra incertezas econômicas e desvalorização da moeda. E colaboramos ativamente com as empresas nacionais para ajudá-las a aproveitar os benefícios das criptomoedas para habilitar novos negócios, baratear operações e agilizar transações”, comenta Thales Freitas, CEO da Bitso Brasil.

A Bitso chegou ao Brasil em 2021 e somente no seu primeiro ano de atuação no país já conquistou mais de 1 milhão de usuários. A empresa vem ganhando cada vez mais relevância no mercado nacional, se consolidando no segmento institucional e se destacando em temas de transparência e regulação.

Há poucos dias, a Bitso recebeu do Banco Central a primeira licença concedida a uma empresa de cripto Latino-americana para operar como Instituição de pagamento no Brasil.

Criptomoedas

Criptomoedas caem e mercado sente: veja o impacto da desvalorização do Bitcoin

Após queda do BTC e decisão do Fed, empresas com exposição a criptoativos sentem impacto diretamente

sexta, 20 de dezembro, 2024 - 12:42

Redação MyCryptoChannel

grafico

Continue Lendo...

As criptomoedas continuam a cair e isso influencia diretamente o mercado financeiro tradicional. Na sessão de quinta-feira (19), as ações de empresas com grande exposição a criptomoedas, como Microstrategy (MSTR), Marathon Digital Holdings (MARA), Riot Platforms (RIOT), Coinbase (COIN), Robinhood (HOOD), Bit Digital (BTBT) e CleanSpark (CLSK), apresentaram desvalorizações.  

A Microstrategy foi a maior perdedora, com uma desvalorização de 5,5%, enquanto o setor geral reagia a sinais de cautela do Federal Reserve sobre as taxas de juros, além da queda do Bitcoin. 

Queda no mercado de criptomoedas 

A desvalorização do Bitcoin, que perdeu mais de 10% desde seu pico no início da semana, gerou um efeito dominó que impactou também os tokens menores, como Ethereum (ETH) e Dogecoin (DOGE).  

A redução das expectativas de flexibilização da política monetária pelo Federal Reserve também diminuiu o apetite especulativo, afetando diretamente as ações de empresas associadas ao setor cripto. 

Saídas recordes de fundos de criptomoedas 

Outro dado relevante foi a saída recorde de 680 milhões de dólares de fundos negociados em bolsa (ETFs) que investem diretamente em Bitcoin.  

A movimentação interrompeu uma sequência de 15 dias consecutivos de entradas de capital.  

 

Criptomoedas

DOGE preparado para queda de 15% enquanto especialistas preveem ganhos de 1091% para 1FUEL

Mesmo com Trump se preparando para estabelecer reserva nacional de Bitcoin e Elon Musk assumindo cargo no governo, DOGE perde força e volume de negociação cai 74%

quinta, 19 de dezembro, 2024 - 11:00

Redação MyCryptoChannel

Dogecoin enfrenta queda significativa de 15% em meio à alta histórica do Bitcoin, enquanto especialistas apontam 1FUEL como nova promessa do mercado com projeção de valorização

Continue Lendo...

Os preços do DOGE estão em espiral descendente esta semana, com uma queda de dois dígitos nos últimos sete dias. Conforme cai de uma máxima de três anos estabelecida há apenas alguns dias, há sinais claros de que um período de baixa pode estar no horizonte. Os problemas de preço do Doge acontecem enquanto o Bitcoin sobe para uma nova máxima histórica e o 1FUEL reforça ainda mais seu status como a melhor criptomoeda para comprar agora em meio a grandes projeções de analistas. Continue lendo para aprender como comprar tokens 1FUEL enquanto as previsões apontam para ganhos de 1091%.

Por que a demanda por DOGE está caindo mesmo quando outras moedas estabelecem novos recordes históricos?

O Bitcoin estabeleceu um novo preço máximo de $107.148 em 17 de dezembro em meio ao contínuo apetite dos investidores por criptomoedas. Enquanto as baleias do Bitcoin continuam se sentindo positivas sobre suas perspectivas enquanto Donald Trump se prepara para assumir o cargo e estabelecer uma reserva nacional de Bitcoin, os investidores do DOGE estão surpreendentemente menos positivos.

O DOGE teve sua sorte intimamente ligada ao Bitcoin e ao sentimento positivo dos investidores após a eleição, graças à sua conexão com Elon Musk, mas essa estrela parece estar desaparecendo rapidamente no final do ano. Em 6 de dezembro, os volumes de negociação do DOGE caíram para um nível não visto antes do mercado em alta desencadeado pela vitória eleitoral de Trump – mas essa perda agora foi estendida com uma queda abaixo de $0,50.

O nível de preço de $0,50 indica uma perda de 15% nos últimos sete dias. Apesar de sua estreita associação com Elon Musk – o Pai do Doge que agora chefiará o novo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) do Presidente Trump – os preços do DOGE estão desanimados.

Os analistas dizem que o DOGE está lutando para atrair novo interesse. Os volumes de negociação diminuíram 74% na última semana, com essa perda cataclísmica de demanda despertando temores de baixa. Enquanto o DOGE pode ter desistido de seu status como a melhor criptomoeda para comprar agora, o 1FUEL não. A criptomoeda em ascensão está conquistando as baleias do DOGE com especialistas prevendo ganhos de 1091%.

Especialistas apontam 1FUEL como a melhor criptomoeda para comprar agora com retornos de quatro dígitos

Enquanto o DOGE permanece estagnado, o 1FUEL está subindo com especialistas pedindo retornos surpreendentes de 1091%. A chave de sua popularidade com as baleias do DOGE é sua simplificação das transações entre cadeias. Sua abordagem de um clique remove a complexidade e inaugura uma nova era de simplicidade, criando enorme potencial para adoção generalizada.

Sem rival pelos concorrentes, o 1FUEL é o pacote completo. Além de liberar os usuários do fardo de várias carteiras e taxas de câmbio, também estabelece o padrão de privacidade com um mixer de privacidade integrado e troca ponto a ponto rápida e segura. Há também armazenamento frio de nível militar para proteção de ativos e total tranquilidade, recursos de IA para otimizar e simplificar o gerenciamento de ativos digitais, e cartões de débito e crédito integrados para uso no mundo real.

Como comprar tokens 1FUEL

Enquanto o DOGE enfrenta um mercado em baixa, o 1FUEL está ultrapassando marcos importantes com um momentum de alta sem rival. Sua pré-venda em alta atraiu demanda recorde e facilmente impulsionou a criptomoeda focada em privacidade além da marca de $700.000.

Os preços da segunda fase estão fixados em $0,012, e não é tarde demais para reivindicar sua participação. Quer saber como comprar tokens 1FUEL? É fácil. A pré-venda está acontecendo agora mesmo. Esta é sua chance de fazer parte de uma nova era de gerenciamento de ativos digitais. Seja o primeiro a experimentar o 1FUEL e se coloque na linha para retornos de até 1091% participando da pré-venda hoje.

Se você deseja encontrar mais informações sobre a pré-venda:

Pré-venda: https://www.1fuel.io/

Telegram: https://t.me/Portal_1Fuel

X: https://x.com/1fuel_?s=2

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.