quinta, 03 de outubro, 2024

Exchanges

A+ A-

Binance expande operações para Argentina com registro oficial

Exchange de criptomoedas agora está totalmente disponível para usuários argentinos após registro na CNV

quarta, 02 de outubro, 2024 - 18:10

Redação MyCryptoChannel

A Binance anunciou que seu aplicativo móvel e web agora estão "totalmente disponíveis" para usuários na Argentina. A empresa se registrou como um provedor oficial de serviços de criptomoedas no país.  

A exchange foi incluída no registro de provedores de serviços de ativos virtuais (VASP) da Comissão Nacional de Valores (CNV) da Argentina, marcando seu 20º registro global, após outros países como Cazaquistão, Índia e Indonésia. 

Com esse registro, a Binance passa a oferecer seus serviços aos usuários argentinos. Guilherme Nazar, chefe da Binance para a América Latina, afirmou que a Argentina é um mercado importante para a empresa e destacou a importância da regulamentação para garantir o crescimento seguro da indústria cripto. 

“A Argentina é um mercado chave para a Binance. Continuaremos trabalhando de perto com as autoridades para desenvolver a indústria da maneira mais sustentável e segura para o benefício da comunidade cripto e da sociedade como um todo”, disse Nazar. 

Exchanges

Bybit lança cartão virtual HAMSTER para transações cripto

Com um design exclusivo, o cartão permite transações fáceis e seguras com criptomoedas, aproveitando o lançamento do token $HMSTR

quinta, 26 de setembro, 2024 - 17:22

Redação MyCryptoChannel

Bybit lança cartão virtual HAMSTER

Continue Lendo...

A Bybit, a segunda maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, lançou nesta semana o Cartão Virtual HAMSTER.

O produto que combina um design vibrante e exclusivo com a conveniência das transações diárias em criptomoedas.  

Segundo o portal SpaceMoney, disponível por tempo limitado, de 24 de setembro a 21 de outubro, a novidade coincide com o lançamento do token $HMSTR desta quinta-feira (26).

Assim, os usuários podem usufruir de uma experiência cripto descomplicada e completa.  

O Cartão Virtual HAMSTER oferece aos usuários uma forma divertida de gerenciar seus gastos com criptomoedas com segurança e praticidade.

Este cartão não só proporciona acesso aos serviços cripto da Bybit, como também permite que investidores e entusiastas aproveitem o melhor do token HAMSTER. 

Joan Han, Diretora de Vendas e Marketing da Bybit, comentou sobre o lançamento: “estamos empolgados em celebrar a sinergia entre a cultura cripto e a conveniência”. 

Para ela, “o design divertido do HAMSTER reflete a empolgação e o espírito comunitário do mundo cripto, enquanto nosso Cartão Bybit garante transações seguras e contínuas.  

“Esta é a oportunidade perfeita para nossos usuários desfrutarem de estilo e praticidade em sua experiência cripto diária”, completa Han. 

Conheça a Bybit

A Bybit, fundada em 2018, atende a mais de 50 milhões de usuários e oferece uma plataforma profissional com um mecanismo de correspondência ultrarrápido, suporte ao cliente 24 por dias e 7 dias por semana e suporte comunitário multilíngue. 

A exchange é também parceira da equipe Oracle Red Bull Racing, atual campeã de Construtores e Pilotos da Fórmula 1. 

Como desbloquear o cartão exclusivo HAMSTER 

Novos usuários da Bybit: 

  • Inscreva-se para criar uma conta. 
  • Solicite um Cartão Bybit utilizando o código de referência: BYBITHAMSTER. 
  • Aproveite instantaneamente o exclusivo Cartão Virtual HAMSTER! 

Usuários atuais da Bybit: 

  • Registre seu interesse no design do Cartão Virtual HAMSTER. 
  • O novo design do cartão aparecerá em até três dias. 

Exchanges

Audiência de executivo da Binance é retomada na Nigéria

As audiências de Tigran Gambaryan, executivo da Binance, foram retomadas na Nigéria com alegações de condições desumanas e pedidos de fiança médica

segunda, 02 de setembro, 2024 - 16:55

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

As audiências do julgamento de Tigran Gambaryan, executivo da Binance acusado de lavagem de dinheiro, foram retomadas na segunda-feira em Abuja, na Nigéria. Gambaryan entrou no tribunal e utilizando muletas e tendo sido impedido de usar uma cadeira de rodas, conforme declarado por sua família. 

Gambaryan, ex-agente especial do IRS dos EUA e chefe de conformidade financeira da Binance, e Nadeem Anjarwalla, gerente regional da Binance na África, foram detidos em 26 de fevereiro após chegarem a Abuja.  

As acusações contra a Binance e os executivos envolviam lavagem de dinheiro e violação fiscal de US$ 35 milhões. As acusações fiscais foram retiradas em junho, deixando apenas as acusações de lavagem de dinheiro. Anjarwalla conseguiu escapar da custódia em 22 de março, enquanto Gambaryan permanece detido. 

Ele está preso há seis meses, com sua saúde física debilitada. Ele sofreu uma hérnia de disco e enfrentou crises de pneumonia, malária e amigdalite.  

Os advogados de Gambaryan afirmam que as condições na prisão dificultaram a preparação adequada para o julgamento, e que não conseguiram se reunir com ele para discutir sua defesa. 

Durante a audiência, o acusado estava com dor e a família disse que ele chorou. Além disso, Gambaryan processou o Conselheiro de Segurança Nacional da Nigéria e a Comissão de Crimes Econômicos e Financeiros (EFCC) Comissão de Crimes Econômicos e Financeiros (EFCC) em março, alegando violação de seus direitos humanos básicos. 

Seus advogados apresentaram um novo pedido de fiança por motivos médicos e alegaram que o acesso ao cliente foi bloqueado. No entanto, os promotores da EFCC se opuseram ao pedido. Nesta segunda-feira (2), o juiz ordenou que Gambaryan pudesse usar uma cadeira de rodas e continuará a considerar o pedido de fiança na quarta-feira. 

A esposa de Gambaryan, Yuki, se mostrou muito abalada com a situação. Ela afirmou: “Meu marido foi detido ilegalmente pelo governo nigeriano após ser convidade sob falsos pretextos [...] sua saúde está se deteriorando”. 

“Toda essa situação é desumana e degradante, e estou farta. Deve haver consequências para esse desrespeito à lei e aos direitos humanos”, reclamou.  

O governo nigeriano, por sua vez, classificou as alegações sobre a qualidade dos cuidados médicos de Gambaryan como "falsas", afirmando que ele tem acesso a cuidados médicos e serviços consulares dos EUA.