sexta, 27 de setembro, 2024

Exchange

A+ A-

Binance lança Pre-Market: negociações antecipadas de tokens à vista 

Ferramenta da Binance permite que usuários comprem e vendam tokens antes da listagem oficial, oferecendo vantagens 

quinta, 26 de setembro, 2024 - 18:36

Redação MyCryptoChannel

A Binance anunciou nesta quinta-feira (26) uma nova ferramenta que dará aos clientes oportunidades antecipadas de negociação. O Binance Pre-Market permite a negociação de tokens à vista antes da listagem oficial.  

Lançamento da Binance 

Segundo comunicado da exchange, “as inscrições de tokens selecionados do Launchpool passam a estar disponíveis para negociação e vão oferecer aos participantes do Launchpool maior utilidade”.  

O período de negociação no Pre-Market será encerrado ao menos quatro horas antes do início oficial da listagem à vista. A Binance fará um anúncio oficial para cada projeto. 

Respostas das demandas dos usuários  

Segundo Vishal Sacheendran, Vice-Presidente Global de Mercados Regionais da Binance, o lançamento do Pre-Market é uma resposta à demanda dos usuários. 

“Assim, os usuários ganham maior utilidade para os tokens, e os projetos de tokens vão estender o ciclo de vida em nossa plataforma”, afirmou Sacheendran.  

Ele ainda ressaltou que “a Binance sempre se concentrou em entregar resultados para os usuários” e a empresa continuará “a investir em recursos para proporcionar a melhor plataforma para negociações possível”. 

O comunicado da exchange informa que a “Binance anunciará quando um projeto do Launchpool for selecionado para trade no pré-mercado e a respectiva data de início”. 

Uma vez que o período pré-mercado se inicia, todos os usuários da Binance podem negociar os tokens que ficam marcados com o rótulo de "Pre-Market" para rápida identificação. 

Benefícios do Binance Pre-Market: 

Entrada antecipada no mercado: os usuários podem comprar e vender tokens antes da listagem oficial, ganhando vantagem competitiva. 

Rigorosa verificação de tokens: todos os tokens selecionados passam pelos mesmos padrões de segurança e avaliação da Binance. 

Maior liquidez: com a Binance sendo a maior exchange do mundo, a liquidez das negociações é garantida. 

Sem taxas adicionais: os usuários pagam apenas as taxas padrão de negociação à vista da Binance, que já são altamente competitivas. 

Mais utilidade para os usuários do Launchpool: aqueles que participam do Launchpool podem negociar os tokens antes da listagem pública, aproveitando os movimentos iniciais do mercado. 

Exchanges

Binance confisca criptomoedas de palestinos a pedido de Israel, diz fonte da indústria

Exchange nega acusações e especialista cita medo de restrição acontecer com libanenses e sírios

terça, 27 de agosto, 2024 - 18:15

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

A Binance, uma das maiores exchanges globais de criptomoedas, estaria confiscando fundos de palestinos a pedido das Forças de Defesa de Israel (IDF), de acordo com informações reveladas por Ray Youssef, cofundador da plataforma de criptomoedas Paxful e CEO da Noones.  

Em uma postagem no X, antigo Twitter, na segunda-feira (26), Youssef afirmou que a Binance bloqueou todos os fundos de palestinos e que se recusa a devolvê-los. Ele citou diversas fontes, incluindo uma carta das autoridades israelenses passada pela exchange. 

“Todos os palestinos foram afetados, e, pelo andamento das coisas, todos os libaneses e sírios receberão o mesmo tratamento”, afirmou Youssef. “Sem suas chaves, sem suas moedas”. 

De acordo com Youssef, a Binance baseou sua decisão em uma carta assinada em novembro de 2023 pelo Gabinete Nacional de Israel para o Combate ao Financiamento do Terrorismo, Paul Landes.  

A carta, escrita em hebraico, argumenta que as leis antiterrorismo permitem a apreensão temporária de propriedade, incluindo criptomoedas, associadas a organizações terroristas.  

A comunicação afirmava: “De acordo com a lei antiterrorismo, as criptomoedas transferidas por uma organização terrorista declarada constituem propriedade de uma organização terrorista declarada, e as carteiras de criptomoedas para as quais foram transferidas fazem parte disso.” 

Em resposta às alegações, a Binance negou ter bloqueado fundos de todos os palestinos. A exchange afirmou que apenas algumas contas palestinas associadas a atividades ilícitas foram restringidas.  

Em um comunicado ao Cointelegraph, a Binance destacou: “Há algumas declarações incorretas sobre isso. Apenas um pequeno número de contas de usuários, vinculadas a fundos ilícitos, foram impedidas de realizar transações.” 

Exchanges

Binance retorna às plataformas de aplicativos na Índia após sete meses de suspensão

Exchange de criptomoedas regulariza sua operação no país ao se registrar junto à Unidade de Inteligência Financeira da Índia

quinta, 15 de agosto, 2024 - 14:50

Redação MyCryptoChannel

Continue Lendo...

Após sete meses fora das principais plataformas de aplicativos na Índia, a exchange de criptomoedas Binance voltou a estar disponível para usuários do país. Nesta quinta-feira (15), tanto o site da Binance quanto seus aplicativos para Android e iOS reapareceram na Google Play Store e na App Store da Apple, sinalizando o retorno da empresa ao mercado indiano. 

O retorno só foi possível após a Binance se registrar como uma entidade de reporte junto à Unidade de Inteligência Financeira da Índia (FIU-IND), cumprindo um requisito para exchanges de criptomoedas operarem no país.  

A FIU-IND, que é responsável por monitorar crimes financeiros, havia bloqueado os aplicativos e URLs da Binance e de outras oito exchanges em janeiro deste ano devido à falta de conformidade regulatória. 

Em abril, surgiram especulações de que a Binance estaria disposta a pagar uma multa de US$ 2,25 milhões imposta pela FIU-IND, com o objetivo de retomar suas operações na Índia. Apesar de ter regularizado sua situação junto à agência governamental, a Binance não confirmou se efetuou o pagamento dessa penalidade. 

O CEO da Binance, Richard Teng, comentou sobre a importância do mercado indiano para a exchange, destacando o compromisso da empresa em se alinhar às regulamentações locais. "Reconhecendo a vitalidade e o potencial do mercado indiano de ativos digitais, esse alinhamento com as regulamentações indianas nos permite adaptar nossos serviços para os usuários indianos", afirmou Teng.