O CEO da Binance, Changpeng 'CZ' Zhao, apontou nessa sexta-feira (15) os motivos por trás da partida do líder do braço norte-americano da exchange de criptomoedas, Brian Shroder. Segundo Zhao, Shroder optou por uma merecida pausa após alcançar os objetivos estabelecidos durante seus dois anos à frente da Binance.US.
Em comunicado divulgado na sexta-feira pelo X, antigo Twitter, Zhao destacou as conquistas de Shroder durante seu mandato. Ele ressaltou que, sob a direção de Shroder, a Binance.US conseguiu levantar fundos substanciais, aprimorar sua gama de produtos e serviços, consolidar seus processos internos e conquistar uma parcela significativa do mercado.
Para ele, esse trabalho de Shroder “ajudou a construir uma empresa mais resiliente para o benefício dos clientes.” Zhao disse que o mercado mudou nesses dois últimos dois anos.
Segundo o CEO da Binance, esse é um ambiente regulatório com uma rápida evolução e “Norman Reed – ex-executivo da SEC, Fed de Nova York, Ripple e DTCC – é a pessoa certa para liderar a Binance. EUA neste mercado".