A saga tumultuada dos clientes da FTX continua, com problemas que persistem meses após o fechamento da bolsa, deixando milhões de usuários em apuros ao tentar acessar os bilhões em capital que permanecem armazenados na plataforma agora fechada.
Recentemente, alguns ex-usuários da exchanges foram vítimas de um novo ataque de phishing, o qual chegou diretamente a suas caixas de e-mail associadas à bolsa. Este ataque ocorreu apenas uma semana após o agente no processo de falência, a Kroll, também ter sido alvo de um ataque de troca de SIM. Neste incidente, informações sensíveis dos clientes foram vazadas, incluindo saldos de contas, números de telefone e endereços residenciais.
Este vazamento de dados também afetou clientes de outras empresas do setor de criptomoedas que enfrentaram falências, como Genesis e o credor BlockFi. É importante notar que senhas de contas criptografadas e outros dados confidenciais não foram comprometidos. No entanto, o vazamento levou a alertas de segurança, pedindo aos clientes que estejam atentos a possíveis golpistas que possam tentar se passar por partes envolvidas no processo de falência.
A constante luta dos usuários da FTX ressalta os desafios enfrentados por aqueles que confiaram na plataforma e agora enfrentam dificuldades em acessar seus fundos.