A Coinbase, lançou uma campanha para incentivar os usuários de criptomoedas nos Estados Unidos a contatar seus representantes no Congresso para defender a regulamentação da indústria. Em publicação no blog, exchange chama os 52 milhões de proprietários de criptomoedas para um exército de defensores de mudança.
A campanha, que será lançada na próxima quarta-feira, (27) incluirá anúncios digitais e outdoors em Washington, D.C., além de iniciativas em nove estados com um número significativo de proprietários de criptomoedas. Arizona, Califórnia, Geórgia, Illinois, New Hampshire, Nevada, Ohio, Pensilvânia e Wisconsin estão entre os estados selecionados.
Em post na terça-feira (19), a Coinbase afirmou que reunirá inovadores, desenvolvedores e empreendedores para uma defesa pública com membro do Congresso. A empresa afirmou que essas pessoas “explicarão como a criptografia está criando empregos e atividade econômica em seus estados de origem”.
Além de mostrar “o quão importante é para os EUA não seguirem uma abordagem apenas de fiscalização que está expulsando empregos, inovação e liderança dos EUA”. A exchange ressaltrou essa ideia, dizendo que “cada um desses defensores públicos da criptografia tomou a decisão de permanecer nos EUA e usar a tecnologia subjacente do blockchain para atualizar nosso sistema financeiro”.