A HashKey Exchange, uma bolsa de criptomoedas com sede na Ásia, iniciará seus serviços de negociação de varejo para Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) no dia 28 de agosto, anunciou a empresa. A decisão de iniciar com apenas duas maiores criptomoedas do mercado se deve ao fato de que a HashKey Exchange quer atender a maioria dos investidores.
Outro motivo é diminuir os riscos nas operações. O diretor de operações da HashKey Exchange, Livio Weng, afirmou que “em um ambiente de mercado de baixa, pode haver riscos maiores negociando as chamadas altcoins, por isso esperamos oferecer tokens que apresentem riscos relativamente mais baixos no início”.
A bolsa foi a primeira empresa de criptomoedas em Hong Kong a obter uma licença sob o novo regime de licenciamento da cidade, que autoriza as plataformas oferecem seus serviços de varejo.
A empresa também está em negociações com cerca de cinco corretoras locais em Hong Kong visando estabelecer entradas conectadas em seus serviços de negociação de criptomoedas. Weng disse que a exchange quer “oferecer serviços de negociação de criptomoedas diretamente aos investidores nessas plataformas de corretagem”.
A HashKey Exchange determina que os usuários vinculem seus cartões bancários no ato do depósito via moeda fiduciária com a bolsa e não aceitam o registro de usuários chineses.