A Binance anunciou uma parceria com o PicPay para oferecer uma nova alternativa de depósitos para usuários brasileiros.
A partir de agora, será possível usar o saldo no aplicativo PicPay para realizar depósitos em moeda local diretamente nas contas da Binance.
De acordo com a exchange, a oferta de canais fiduciários mais acessíveis é essencial para alimentar o crescimento do setor.
“Os usuários da Binance têm mais uma alternativa para fazerem seus depósitos com o mesmo app em que podem resolver toda sua vida financeira”, disse o executivo de aceitação e adquirência do PicPay, Marcelo Marques.
Além do saldo no PicPay, os usuários da Binance já contam com métodos como Pix, TED e cartões de crédito e débito para realizar depósitos na plataforma.
Como funciona o novo método de depósito da Binance
Para utilizar a funcionalidade, o usuário deve possuir contas ativas tanto na Binance quanto no PicPay.
A integração foi viabilizada pela Latam Gateway, provedora de pagamentos da Binance no Brasil.
“Parcerias como essa permitem que os investidores tenham mais uma alternativa de acesso eficiente e intuitiva ao ecossistema de criptomoedas, reduzem os atritos para novos entrantes e consolidam a posição da Binance no mercado nacional”, irmou Guilherme Nazar, vice-presidente regional da Binance para a América Latina.
Binance mantém liderança no mercado global de cripto
Além da parceria no Brasil, a Binance segue liderando no setor.
Dados do DefiLlama mostram que, em 2024, a exchange movimentou USD 21,6 bilhões em fluxos de entrada, superando em 40% a soma das 10 maiores concorrentes.
A Binance também alcançou um marco histórico ao ultrapassar USD 100 trilhões em volumes totais de transações.