A Litecoin (LTC) tem sido há muito tempo uma presença constante entre as principais criptomoedas por capitalização de mercado, sendo vista como a "prata" em comparação ao "ouro" do Bitcoin. Mas apesar da melhora no sentimento geral do mercado, a LTC tem muito pouco a mostrar em termos de ganhos no último mês. Parece que a Litecoin está perdendo popularidade para novos projetos.
Um desses projetos é o Raboo ($RABT), que os analistas estão apontando como a oportunidade de investimento em criptomoedas mais quente no último trimestre de 2024. O Raboo, que combina memes gerados por IA e a viralidade das moedas meme, está sendo apontado para superar tokens tradicionais como a Litecoin no próximo ano.
Litecoin falha em valorizar mesmo quando o Bitcoin brevemente recupera $65.000
Em comparação com altcoins e moedas meme, a Litecoin só conseguiu um modesto ganho de 6% em setembro. A Litecoin teve um desempenho muito abaixo do esperado no mês passado, mesmo quando o próprio Bitcoin atingiu a marca de $65.000. Praticamente nada mudou no que diz respeito ao preço da Litecoin no último ano. Atualmente, a Litecoin está sendo negociada a $63, ou quase exatamente onde estava no ano passado. A LTC está pairando em torno do suporte crítico de $67,66 — com uma potencial queda iminente se o preço permanecer abaixo desse nível de suporte chave.
Isso foi agravado pelo fato de que, no momento da publicação, aproximadamente apenas 25% de todos os detentores de LTC estão obtendo lucro. Isso significa que a grande maioria dos detentores de Litecoin está segurando sacolas pesadas após comprar Litecoin a preços significativamente mais altos — com qualquer reviravolta no preço provavelmente sendo recebida com forte pressão de venda. Por essa razão, um bom número de detentores de LTC está diversificando suas posições na pré-venda de criptomoedas mais quente que resta em 2024 com o Raboo.
Raboo faz ondas como a oportunidade de investimento em criptomoedas mais quente no quarto trimestre de 2024
Não é surpreendente que os detentores de Litecoin estejam fazendo fila para se juntar à oportunidade de pré-venda de criptomoedas mais quente que resta este ano com o lançamento do Raboo. É uma moeda meme revolucionária que aproveita a narrativa das moedas meme e a cruza com a narrativa da IA. O Raboo está aproveitando o SocialFi com memes gerados por IA para criar um ecossistema autossustentável que recompensa os usuários por criar e compartilhar memes com sua ferramenta Rabooscan.
Combinado com um toque de SocialFi, ele recompensa os usuários por criar e compartilhar memes que chamam a atenção para o projeto e aumentam ainda mais sua presença. O Raboo está à beira de um grande avanço que pode fazê-lo superar a Litecoin em termos de ganhos.
O Raboo já proporcionou um lucro de 90% para os primeiros adotantes até agora, colocando todos os investidores da pré-venda em lucro mesmo antes da listagem do $RABT. Em contraste com a porcentagem estagnada de detentores de Litecoin em lucro, é fácil ver por que o Raboo está sendo apontado como a pré-venda de criptomoedas mais quente para investidores potenciais que desejam impulsionar seus portfólios até o final do ano. Os preços do token $RABT subiram de $0,003 para $0,0057 desde então, e sua pré-venda arrecadou mais de $2,5 milhões no momento da publicação.
Junte-se à pré-venda de criptomoedas mais quente que resta em 2024 com o Raboo
O Raboo muda o jogo das moedas meme criando uma ferramenta que capitaliza o único fator determinante que faz ou quebra o sucesso de uma moeda meme: a atenção. Com o Rabooscan, os usuários do Raboo podem ficar por dentro dos memes mais recentes em tendência e criar os seus próprios para aumentar a visibilidade do Raboo. Não perca o Raboo enquanto os preços da pré-venda estão tão baixos — eles podem nunca mais ficar tão baixos novamente.
Você pode participar da pré-venda do Raboo aqui.
Telegram: https://t.me/RabootokenPortal
Twitter: https://twitter.com/Raboo_Official
Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.