Os advogados que representam Elon Musk apresentaram uma petição a um juiz federal solicitando a rejeição de uma queixa que exigia a remoção do empresário após os autores de uma ação coletiva de investidores da Dogecoin (DOGE) acusarem os advogados de agir de maneira inadequada. Em resposta, os advogados de Musk descreveram o pedido como um "insulto" e uma perda de tempo para o tribunal.
Em um documento de 17 páginas, os advogados de Musk refutaram as alegações de que agiram além dos limites adequados. Segundo eles, as acusações feitas por Evan Spencer não têm "absolutamente nada de engraçado", e foi o próprio quem agiu de forma inadequada.
A defesa de Musk argumenta que as alegações apresentadas pelos autores da ação coletiva carecem de fundamento substancial e são uma tentativa infundada de desacreditar o empresário e suas ações relacionadas à Dogecoin. Os advogados enfatizam que o empresário atuou de maneira responsável e transparente ao compartilhar informações sobre a criptomoeda em suas redes sociais.