A rede Ponto, uma das marcas varejistas da Via, realizará neste em abril o primeiro reality show de memes do metaverso do varejo, o Memeality do Pin. Desde a última segunda-feira (24) até o próximo domingo (30), os participantes disputarão a “Batalha de Memes” no ambiente virtual e aquele que conquistar o maior engajamento será o vencedor.
Embalada pela música tema “Se tu quer meme, toma!”, a campanha desenvolvida pela VMLY&R conta com um vídeo que explica toda a dinâmica da ação e quer engajar os fãs no Instagram ao criar interatividade entre os seguidores e apresentar os avatares participantes.
Para a primeira fase da “Batalha dos Memes” serão disponibilizados três temas diferentes para que os participantes possam criar os seus memes conforme a proposta, disputando entre si pelo voto do público. O meme será postado em colaboração com o Pin, anfitrião da ação, no Instagram de cada empresa.
O grande vencedor será aquele que tiver o maior engajamento durante todo o período e no final da semana será coroado o “Rei do Meme”. A campeã ou o campeão do inédito reality receberá um troféu e terá seu nome divulgado nas páginas do @memeawards, pelo Instagram.