Patrick Mahomes é o quarterback do Kansas City Chiefs e conquistou diversos títulos do Super Bowl e de suas seis temporadas na NFL. Além disso, ele se tornou um dos primeiros atletas a entrar no mundo dos NFTs em 2021. Agora, Mahomes está de volta com seu próprio projeto, o "Museum of Mahomes NFT", e planeja uma nova coleção.
Mahomes anunciou a coleção hoje em seu perfil no Twitter, com previsão de lançamento para setembro de 2023. O Museum of Mahomes abrangerá 15 mil NFTs inspirados na estrela do Chiefs, alguns dos quais estarão vinculados a vantagens do mundo real, como figurinhas físicas, camisetas e bolas autografadas.
Patrick ainda não informou em qual rede a coleção será vincularada e nem os preços dos colecionáveis. Porém, disse, que está aninado para fazer “algo bom no mundo”, já que uma parte das receitas dos NFTs serão direcionadas para comunidades carentes.
Em março de 2021, Mahomes lançou seus primeiros NFTs, arrecadando impressionantes US$3,7 milhões em vendas, quando o mercado de NFTs estava em grande desenvolvimento. Em 2021, a coleção foi lançada na plataforma Ethereum NFT chamada MakersPlace. A agência digital DOM liderava esse projeto e também é responsável pelo novo lançamento.