Exchanges

Coinbase considera realocação para o exterior em meio a restrições regulatórias nos EUA

Exchange busca um ambiente regulatório mais favorável para impulsionar seu crescimento e oferecer serviços de criptomoedas de forma segura e transparente

26 MAI 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 12h39
Foto: Mateusz Slodkowski / Getty Images

A Coinbase, uma das principais bolsas de criptomoedas, está avaliando opções de realocação fora dos Estados Unidos devido às incertezas e restrições regulatórias em vigor. Brian Armstrong, CEO da Coinbase, afirmou que a empresa pretende manter uma presença nos EUA, mas está entusiasmada em expandir suas operações internacionalmente.

Ao longo de 2023, a exchange enfrentou um aviso da Comissão de Valores Imobiliários dos EUA (SEC), que é um alerta sobre uma possível ação de execução regulatória. Isso levou a empresa a tomar medidas legais e processar a comissão, buscando maior clareza regulatória.

A Coinbase está buscando um ambiente regulatório mais favorável para impulsionar seu crescimento e oferecer serviços de criptomoedas de forma segura e transparente.

A realocação para outros países pode abrir novas oportunidades de negócios e permitir que a empresa opere em um ambiente mais amigável para o setor de criptomoedas.