Corretoras

Após ser adquirida pela Ripio, BitcoinTrade passa a ser chamada de RipioTrade

Exchange foi adquirida pela corretora em 2021 e mudança de nome se confirmou nesta segunda-feira (19)

19 JUN 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 16h30

O BitcoinTrade, que tem mais de cinco anos de atuação no mercado cripto brasileiro e foi adquirida em 2021 pela Ripio, passará a ser chamada de Ripio Trade. O reposicionamento da marca ocorre no momento em que a empresa completa dez anos no mercado e visa fortalecer sua marca no Brasil, aumentando sua relevância no cenário nacional.

O processo de mudança da marca aconteceu formalmente nesta segunda-feira, quando a BitcoinTrade passa a mostrar em toda sua comunicação que a exchange está totalmente integrada ao ecossistema Ripio.

Ou seja, a segurança, a confiabilidade, a agilidade nas transações e as múltiplas funcionalidades da plataforma como os usuários já conhecem permanecerão as mesmas, alterando apenas o nome da marca e seus elementos visuais para ficar de forma ainda mais coerente com o branding da Ripio.

A Ripio Trade estará disponível nas versões web ou mobile e os seus modos de acesso também continuarão iguais aos que eram anteriormente. Além disso, o saldo disponível, os endereços para recebimento de criptoativos e todas as operações serão mantidas em segurança para que os clientes sigam usufruindo de todas as possibilidades que a economia cripto oferece com tranquilidade.

Para Sebastian Serrano (CEO e cofundador da Ripio) a aquisição da BitcoinTrade pela Ripio, em 2021, representou um marco na história da empresa no Brasil, pois foi uma das principais iniciativas que possibilitaram a expansão das operações da empresa no país. E as expectativas em torno do rebranding da marca representam mais um importante passo da companhia para ganhar ainda mais relevância no mercado cripto brasileiro.

Para nós, o reposicionamento da marca, oficialmente integrada ao ecossistema Ripio representa mais uma conquista emblemática nesta história de sucesso que começamos a escrever lá em 2021, com o processo de aquisição da exchange e que foi tão significativo para nossas pretensões de expansão no Brasil e na América Latina. Essa nova fase é nossa grande oportunidade para criar raízes ainda mais profundas junto ao mercado e com os nossos usuários. Desta forma, continuaremos a liderar a adoção cripto na América Latina.", afirma o executivo.