Corretoras

Binance encerra acordo com a Seleção da Argentina

Contrato previa 6 anos de patrocínio master

18 JUL 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 15h10
Reprodução: Binance Labs

Após um contrato de mais de um ano, a corretora Binance rescindiu o acordo com a seleção masculina de futebol da Argentina. A exchange de criptomoedas anunciou a decisão no perfil da Binance Argentina na madrugada dessa terça-feira (18). Segundo o comunicado, a Associação de Futebol da Argentina (AFA) não cumpriu com partes do contrato.

O contrato foi assinado em janeiro de 2022 e previa um patrocínio master de seis anos. Assim, a marca da Binance teria um destaque significativo nas camisas de treino e todos os materiais relacionados à seleção da Argentina.

No ano passado, a exchange teve um grande espaço de divulgação da marca. Já que durante a Copa do Mundo do Catar, o time da Argentina ganhou o campeonato, além de ser a última Copa jogada pelo ídolo da seleção argentina, Lionel Messi.

No comunicado, a corretora diz que apesar do tempo e oportunidade, a AFA não cumpriu com suas obrigações contratuais e isso vai contra “valores empresarias e associativos” da exchange. Até o momento, a AFA não se pronunciou sobre o acontecimento. 

Mesmo com essa quebra de contrato, a Binance também prometeu na nota que “mantém seu compromisso de crescer na Argentina.”