Exchanges

Coinbase anuncia lançamento no Canadá com Interac para pagamentos e novo produto de assinatura

Novo recurso de pagamento permite que canadenses depositem e saquem fundos de suas contas na exchange com mais facilidade e agilidade

14 AGO 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 10h40
Foto: Mateusz Slodkowski / Getty Images

A Coinbase, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, revelou seu "lançamento oficial" no mercado canadense após implementar a integração dos trilhos de pagamento Interac para todos os usuários do Canadá. Essa integração, realizada em parceria com a Peoples Trust Company, uma parte do Peoples Group, atende a uma demanda significativa dos usuários canadenses e proporciona uma experiência mais conveniente para depositar e sacar dólares canadenses em suas contas Coinbase.

Segundo um comunicado, a integração do Interac é resultado do feedback dos próprios usuários canadenses da Coinbase, que identificaram esse recurso como uma prioridade. Esse novo recurso permite aos canadenses depositar e sacar fundos de suas contas da Coinbase com mais facilidade e agilidade. A utilização para depósitos é livre de taxas e praticamente instantânea, proporcionando uma experiência ainda mais eficiente para os usuários.

Além da integração do Interac, a entrada oficial da Coinbase no Canadá também traz consigo o lançamento de um novo produto de assinatura chamado "Coinbase One". Esse produto oferece uma avaliação gratuita de 30 dias e fornece aos usuários acesso a vantagens como taxas de negociação zeradas, recompensas de apostas aprimoradas e suporte prioritário. A Coinbase busca oferecer um conjunto de benefícios exclusivos aos usuários que optarem pelo produto de assinatura, visando aprimorar sua experiência de negociação.

Além disso, a Coinbase planeja adicionar mais facilidades no Canadá ainda este ano. Transferências bancárias diretas estão programadas para serem lançadas até o final do ano, proporcionando aos usuários uma maneira direta e conveniente de movimentar fundos entre suas contas bancárias e a plataforma da Coinbase.