Demanda por cadastros da Worldcoin (WLD) atinge recordes na Argentina apesar de investigações
De acordo com estatísticas divulgadas pela empresa, cadastros no país equivalem um ser humano verificado a cada nove segundos
31 AGO 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 15h53A Worldcoin (WLD), um projeto de criptomoedas que tem como foco a criação de identidades digitais, apresentou bons números de usuários na Argentina neste mês. Apesar de uma investigação em curso pelas autoridades argentinas sobre o tratamento de dados do projeto, a demanda por seu serviço de Identidade Mundial (World ID) atingiu níveis excepcionais neste mês.
No último mês, o projeto fundando por Sam Altman, CEO do OpenAI, registrou um recorde notável de inscrições em um único dia. Cerca de 9,5 mil argentinos aderiram ao sistema de identificação digital, revelou a empresa em comunicado oficial. De acordo com estatísticas divulgadas pela empresa, cadastros no país equivalem a um ser humano verificado a cada nove segundos.
O Worldcoin foi lançado oficialmente em 24 de julho e adotou uma abordagem inovadora para a criação de identidades online. Os usuários são incentivados a verificar suas identidades por meio de um processo de leitura da íris, garantindo um nível excepcional de segurança e autenticidade nas transações e interações digitais.