Criptomoedas

PicPay amplia portfólio de investimentos com 75 fundos, incluindo criptoativos

Empresa oferece variedade de investimentos a partir de R$ 100

1 SET 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 17h31
Crédito: Freepik

Em mais um movimento para aprimorar sua oferta de serviços financeiros, o PicPay acaba de expandir seu portfólio ao incorporar 75 fundos de investimentos ao seu ecossistema. Há uma variedade de escolhas como opções de renda fixa, multimercado, ações, câmbio, crédito privado, quantitativos e criptoativos.

 


A atualização está agora acessível a uma seleção de clientes e será disponibilizada para todos os usuários a partir do mês de setembro. Esses fundos abrangem diversas categorias e administrados por renomadas gestoras, como Ibiuna, AZ Quest, Alaska, Absolute e Hashdex.

 


Para tornar o investimento acessível a todos, o aporte mínimo é de apenas R$ 100. Além disso, a liquidez dos fundos varia de acordo com a opção escolhida, e as taxas de administração começam a partir de 0,5% ao ano.A executiva de investimentos do PicPay, Patricia Whitaker, expressou a visão da empresa com relação a esses avanços e disse que “o objetivo é que o cliente encontre aqui tudo o que precisar”. 

 


Para Whitaker, essa “ncorporação dos fundos oferece aos “usuários a oportunidade de diversificar suas carteiras e também complementa a proposta de valor do app, inclusive para clientes afluentes”.