Juiz decreta que Sam Bankman-Fried permanecerá na prisão durante julgamento
Fundador da FTX aguardará julgamento apesar dos esforços de sua defesa por liberdade condicional
28 SET 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 12h42Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (28), um juiz federal determinou que Sam Bankman-Fried, o fundador da FTX, continuará detido na prisão enquanto aguarda seu julgamento. O juiz argumentou que Bankman-Fried teve tempo suficiente para revisar a documentação em preparação para o processo.
Mark Cohen, o principal advogado que representa Bankman-Fried, expressou sua frustração com a decisão do juiz, afirmando que ele "quase não teria tempo" para se comunicar com seu cliente antes do julgamento. Cohen argumentou que agora era "o momento apropriado" para solicitar a libertação do ex-CEO da empresa.
Esta não é a primeira vez que os advogados de Bankman-Fried buscam sua liberdade condicional antes do julgamento. Anteriormente, já haviam perdido duas licitações nesse sentido.
No entanto, persistiram em seus esforços novamente esta semana, propondo um conjunto rigoroso de restrições que alegaram que Bankman-Fried concordaria em seguir. Estas restrições incluiriam a supervisão constante e a proibição de acessar qualquer dispositivo eletrônico, como computadores ou telefones.