Blockchains

StarkWare adia desbloqueio do token StarkNet (STRK) para abril de 2024

Desenvolvedor Ethereum Layer 2 enfrenta atrasos inesperados que afetam principais contribuidores e apoiadores

3 OUT 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 15h47
Foto: Reprodução (Kanchanara / Unsplash)

StarkWare, desenvolvedor Ethereum Layer 2, enfrentou um atraso nos primeiros desbloqueios do StarkNet (STRK), com a nova data programada para 15 de abril de 2024. A mudança representa uma postergação de mais de cinco meses em relação à data agendada para 29 de novembro de 2023, de acordo com informações obtidas por meio da plataforma de monitoramento blockchain Etherscan.

 

Contudo, apesar do atraso, ainda não está claro quantos tokens foram impactados por esse atraso. Vale ressaltar que o fornecimento total de tokens é de dez bilhões, e atualmente, o ativo não está disponível para negociação nos mercados.

 

Os tokens que seriam desbloqueados inicialmente estão nas mãos dos principais contribuidores, dos primeiros apoiadores do ecossistema StarkWare e dos funcionários da própria StarkWare, inacessíveis ao público, como informou uma fonte anônima ao The Block.

 

Esse adiamento inesperado do desbloqueio levanta questões sobre os motivos por trás da mudança na programação, bem como suas implicações para os detentores de STRK. Os investidores e apoiadores do projeto estão agora ansiosos por mais informações e esclarecimentos por parte da equipe de desenvolvimento da StarkWare.

 

Informações obtidas pelo The Block.