Coinbase abre negociações à vista para instituições fora dos EUA
Empresa busca ampliar base de clientes
13 DEZ 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 13h43A Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou nesta quarta-feira (13) que começará a permitir que instituições financeiras fora dos Estados Unidos negociem criptomoedas na sua plataforma.
A partir da quinta-feira (14), a Coinbase listará os pares BTC-USDC e ETH-USDC por meio de acesso API apenas para clientes institucionais fora dos EUA. Segundo comunicado no blog da empresa, a Coinbase está focada “na expansão internacional através da inovação de produtos e serviços mais eficientes e acessíveis”.
O anúncio é um passo importante na estratégia da Coinbase de expandir suas operações para o exterior. A empresa já oferece negociações de futuros perpétuos para instituições fora dos EUA e usuários de varejo “elegíveis”.
“Nos próximos meses, planejamos expandir o produto para incluir utilizadores de retalho, ativos adicionais e funcionalidades que permitam novas estratégias de negociação e melhorem a eficiência do capital”, completou a exchange.