CoinMarketCap busca startups de cripto e Web3 no Brasil para impulsionar crescimento
Programa acelerador de startups da empresa oferece acesso ao seu ecossistema e benefícios para impulsionar projetos inovadores
1 FEV 2024 • POR Redação MyCryptoChannel • 11h09O CoinMarketCap, site de referência para dados de criptomoedas, está buscando startups de cripto e Web3 no Brasil para impulsionar seu crescimento. A iniciativa é liderada pelo CMC Labs, programa acelerador de startups da empresa, que oferece acesso ao seu ecossistema e uma série de benefícios para projetos inovadores.
O gerente de operações do CoinMarketCap, Gabriel Zani, revelou o interesse da empresa durante um evento realizado pela BNB Chain em parceria com a Osten Moove. "Podemos ajudar muitos novos projetos de Web3, blockchain e criptomoedas no Brasil”.
“Queremos ajudar os projetos a atingir mais gente. Ajudar não quer dizer que vamos ser uma plataforma para promover o projeto, e sim, queremos ajudar o projeto a se desenvolver e crescer", destacou Zani.
O CMC Labs oferece um programa de aceleração de um ano de duração, com o objetivo de capacitar a próxima geração de fundadores da Web3. Lançado no final de 2023, o programa busca revisar setores tradicionais com recursos inovadores da Web3.
"O CMC Labs fornece aos fundadores acesso exclusivo ao ecossistema do CoinMarketCap e todas as empresas e projetos conectados com o grupo", explica Zani. As startups que participarem do programa CMC Labs receberão uma série de benefícios para impulsionar seu crescimento como promoção nas redes sociais, campanhas educacionais, conteúdos de pesquisa e networking.
O interesse do CMC Labs no Brasil é significativo, pois o país é o quarto maior em volume de acessos ao portal. "Estamos aqui para ajudar os projetos a crescer", finalizou Zani.