David Hirsch, chefe de criptoativos da SEC, anuncia saída após quase nove anos
Ex-líder da divisão de fiscalização de criptoativos e cibersegurança da SEC reflete sobre sua trajetória em postagem no Linkedin
17 JUN 2024 • POR Redação MyCryptoChannel • 17h17David Hirsch, que ocupava o cargo de chefe de criptoativos na divisão de fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), anunciou oficialmente sua saída da agência. Em um comunicado no LinkedIn em 17 de junho, Hirsch revelou que está deixando seu posto após quase nove anos de serviço dedicados ao regulador financeiro.
“Estou particularmente orgulhoso do trabalho histórico realizado pela equipe da Unidade de Criptoativos e Cibersegurança que tive o privilégio de liderar”, disse ele ao refletir sobre seu tempo de trabalho.
Hirsch iniciou sua carreira na SEC como advogado no Escritório Regional de Fort Worth, e ao longo dos anos, ascendeu a posições de maior responsabilidade, até na liderança da Unidade de Criptoativos e Cibersegurança.
"Sexta-feira passada foi meu último dia na SEC após quase nove anos. Durante esse tempo, tive a oportunidade de trabalhar em investigações e questões mais complexas e desafiadoras do que jamais imaginei quando entrei na agência," comentou Hirsch
Ele destacou que o sucesso alcançado se deve aos esforços colaborativos de seus colegas, além do apoio constante de mentores, líderes e parceiros de várias agências regulatórias e de aplicação da lei.
Hirsch enfatizou que a fiscalização de valores mobiliários é um "esporte de equipe". Durante seu mandato, ele contou com o apoio de parceiros incríveis em reguladores estaduais, federais e internacionais.