Ex-diretor da FTX apresenta provas de atividade promocional da empresa na Flórida
Cooperação é relevante para desenrolar do caso que está em julgamento
12 MAI 2023 • POR Redação MyCryptoChannel • 12h50Daniel Friedberg, ex-diretor de regulamentação da FTX e diretor de conformidade da FTX US, apresentou evidências que comprovam que a atividade promocional da FTX teve origem na Flórida.
Essas provas podam enfraquecem a argumentação de defesa de alguns réus, que afirmam que o tribunal de Miami não possui jurisdição e as reivindicações não possuem conexão com o estado.
De acordo com uma queixa apresentada em um Tribunal Distrital da Flórida na última quinda-feira (11), Avinash "Avi" Dabir, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da FTX US, residia fisicamente em Miami no início de 2021.
Dabir era responsável por gerenciar os embaixadores da marca para a FTX, incluindo figuras proeminentes no caso, como Shaquille O'Neal, o comediante Larry David, Tom Brady, ex-jogador da NFL, e a estrela japonesa do tênis Naomi Osaka.
As evidências apresentadas por Friedberg sustentam a alegação de que a atividade promocional da FTX estava diretamente relacionada à Flórida, fortalecendo o caso e potencialmente afetando a argumentação da defesa. Esse desenvolvimento é relevante para o desenrolar do caso em curso.