A equipe de defesa que representam, a Terraform Labs e o cofundador da empresa, Do Kwon, pediu a um juiz de Nova York que encerre um caso movido pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) sem um julgamento completo.
Os advogados, em um pedido de julgamento sumário na sexta-feira (27), disseram que a SEC não conseguiu provar que a empresa ofereceu ou vendeu títulos, apesar de alegações em contrário da agência.
A SEC processou a empresa e o fundados em fevereiro, alegando que a Terraform levantou bilhões de dólares de investidores ao "oferecer e vender um conjunto interconectado de títulos de ativos criptográficos, muitos deles em transações não registradas".
A Comissão também disse que eles transferiam milhões de dolares para contas bancárias pessoais. Os advogados de Kwon e Terraform disseram que a SEC não apresentou nenhuma evidência de que a empresa ofertou ou vendeu títulos.
"Depois de dois anos de investigação, a conclusão de um período de descoberta que resultou na obtenção de mais de 20 depoimentos e a troca de mais de dois milhões de páginas de documentos e dados, a SEC evidentemente não está mais perto de provar que os Réus fizeram isso. nada de errado", argumentou a defesa. .