A Taurus, uma empresa especializada em custódia, tokenização e negociação de ativos digitais, estabeleceu uma parceria com a rede de dimensionamento Ethereum Polygon, à medida que a tokenização de ativos do mundo real ganha cada vez mais destaque entre instituições financeiras e grandes empresas.
Essa colaboração com a Polygon (MATIC) inclui suporte para staking e finanças descentralizadas (DeFi), conforme anunciado pelo provedor de infraestrutura de ativos digitais sediado em Genebra, na Suíça, em um comunicado por e-mail divulgado nesta sexta-feira (2).
Vale destacar que a Taurus arrecadou impressionantes US$ 65 milhões em financiamento durante uma rodada liderada por instituições financeiras renomadas como o Credit Suisse (CS) e o Deutsche Bank (DBK) em fevereiro deste ano.
Essa parceria entre a Taurus e a Polygon destaca a crescente importância da tokenização de ativos reais e a busca por soluções escaláveis e eficientes no blockchain Ethereum (ETH).
A integração com a Polygon permitirá à Taurus expandir suas ofertas de serviços, fornecendo aos clientes uma infraestrutura confiável para a tokenização e negociação de ativos digitais. Além disso, o suporte para staking e DeFi abrirá novas oportunidades para os usuários da Taurus, permitindo que eles participem de atividades de geração de renda e aproveitem os recursos financeiros descentralizados.