A Artifact Labs, uma empresa especializada em Web3 preserva registros no blockchain, concluiu uma rodada de financiamento no valor de US$ 3,25 milhões.
A ronda de investimento foi liderada pela Blue Pool Capital e com participação da Animoca Ventures. A empresa que esteve à frente das aplicações é um fundo de investimento que administra a riqueza dos fundadores do Alibaba, Jack Ma e Joe Tsai.
Conforme o comunicado divulgado pela Artifact Labs, os fundos arrecadados serão utilizados para expandir as operações da empresa, com foco especial no aumento do número de desenvolvedores.
Essa expansão permitirá que a empresa fortaleça ainda mais sua capacidade de preservar e imortalizar eventos históricos por meio da tecnologia blockchain.
“Queremos criar um novo espaço na consciência do público mais jovem para marcas e artefatos históricos enquanto apoiamos essas organizações importantes com novos fluxos de receita para financiar seu trabalho de preservação. Também estamos solidificando a preservação de dados imutáveis por meio de NFTs", afirma Phillip Pon, CEO da Artifact Labs.