Narval lança nessa segunda (10) uma rodada de financiamento de US$ 4 milhões liderada pela Block Tower VC. O investimento é direcionado para a construção de uma plataforma de uso para carteiras web3. O objetivo é auxiliar instituições a gerenciar e utilizar desde criptomoedas até NFTs.
No anúncio da sua nova tecnologia, Narval destacou os obstáculos no monitoramento de carteiras pessoais para fins organizacionais. Além da falta de segurança, isso pode causar uma certa confusão.
Mesmo com uma equipe pequena, a startup francesa apresenta a tecnologia como uma solução para o controle preciso desses ativos digitais. A plataforma, fornecida na forma de uma API, procura oferecer segurança aos gestores para navegação pelos NFTs e DeFi.
O CEO da Narval, Greg Jessner, diz que a principal característica da tecnologia é possuir um mecanismo político granular, “que se integra a qualquer modelo de armazenamento.” Isso permite que as organizações decidam em um nível muito detalhado os processos com os ativos.
Os financiadores Fabric Ventures e Frst Capital também participaram do investimento. Outros apoiadores se juntaram nesse projeto, como Cherry Crypto, Motier Ventures e Bpifrance. Além de Seb Borget da The Sandbox, Fred Montagnon da Arianne e Sandeep Nailwal da Polygon